Notícias

#Transparência | 12 DE SETEMBRO DE 2017

SÃO FERNANDO, EM PARCERIA COM A CGU, É O 1º DO RN A ADERIR O e-OUV MUNICÍPIOS.


O Governo municipal assinou no último dia 11, termo de adesão com a CGU para a implantação do Sistema de Ouvidorias, o e-Ouv Municípios. São Fernando foi o primeiro do Estado a aderir essa inovação
Trata-se de um Sistema Informatizado de Ouvidorias dos Entes Federados (e-Ouv Municípios) que oferece plataforma web gratuita para estados, municípios e órgãos/entidades vinculadas para que possam instituir canais de recebimento, análise e resposta de manifestações de usuários de serviços públicos.
Desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), não requer do órgão ou entidade aderente qualquer tipo de instalação, já que se trata de uma plataforma web gratuita. Caberá à Ouvidoria-Geral da União, da CGU, disponibilizar, gerir, atualizar e manter o sistema e-Ouv Municípios.
Em breve, o link estará disponível na página oficial do município.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Transparência | 22 DE ABRIL DE 2018

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) divulga o resultado da avaliação do atual sistema de gestão do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF), a cargo do Ministério da Integração [...]

#Transparência | 24 DE NOVEMBRO DE 2017

OUVIDORIA MUNICPAL INSCREVE PROJETO I9CIDADÃO E O MESMO FICA ENTRE OS SEIS MELHORES E PASSA PARA SEGUNDA FASE DO CONCURSO NA CATEGORIA B - AMPLIAÇÃO DE ESPAÇOS E CANAIS DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FERNANDO

LOCALIZAÇÃO

 RUA: CAPITÃO JOÃO FLORÊNCIO, nº 45 CENTRO

 Tel.: (84) 3428 - 0001

 pmsfrn@bol.com.br

REDES SOCIAIS