CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 29/11/2022 GABINETE DO PREFEITO GOVERNO MUNICIPAL JUDICIALIZA SITUAÇÃO DO LIXÃO DE CAICÓ - RN E DISPONIBILIZA DOCUMENTOS PARA CONSULTA PÚBLICA.

O Governo Municipal através da sua Assessoria Jurídica apresentou denuncia no Ministério Público, em 22.11.2022, na qual, reiterando denúncias anteriores, noticia a existência de novos focos de incêndio no lixão a céu aberto mantido irregularmente pelo município de Caicó/RN, cujos efeitos deletérios - especialmente a fumaça decorrente das queimadas - se espraiam pelo município denunciante, afetando diretamente a saúde da população.

Você pode acessar os documentos através do link:

https://saofernando.rn.gov.br/publicacoes.php?id=1096

#ASCOM #PMSF

#Município 08/11/2022 GABINETE DO PREFEITO SÃO FERNANDO CONQUISTA SEGUNDO LUGAR NO PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES 2022.

O Município de São Fernando recebeu ontem, nos estúdios da Band RN , o Prêmio Band Cidades Excelentes 2022.

A premiação analisou os municípios Potiguares em cinco pilares: Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Desenvolvimento e Ordem Pública.

São Fernando foi destaque no pilar infraestrutura e mobilidade urbana, conquistando o segundo lugar dentre os municípios do estado do RN com até 30 mil habitantes.

Segundo a organização, o prêmio veio para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública.

A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.

A Gestão parabeniza todos os envolvidos nessa conquista.

www.saofernando.rn.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 17:07:14