CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 06/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA PREFEITURA DE SÃO FERNANDO (RN) ESTÁ CONSTRUINDO CERCA DE 60 METROS DE REDE DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA PLUVIAL A Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana está a todo vapor trabalhando na Rua Vereador Raimundo Pereira, no Bairro Vital Galdino.
#Obra 26/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

A Prefeitura de São Fernando, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana, está em rotina contínua de reparos em pontos de iluminação da cidade.

Em todas as partes, já concluímos a troca de postes, instalação de luminárias e lâmpadas de LED.

De acordo com o Secretário Kledy Gárcia, as lâmpadas de LED proporcionam mais segurança à população que utiliza as praças ou passa pelos locais. "Estamos buscando manter a iluminação pública municipal em total funcionamento", acrescentou. Nos demais pontos da cidade, as manutenções são realizadas diariamente, inclusive aos fins de semana, além da supervisão dos serviços, vistorias técnicas e execução de instalação de novos pontos de luz.

#ASCOM #PMSF #ILUMINAÇÃO

#Obra 15/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA GOVERNO MUNICIPAL SOLICITA CONSERTO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO JUNTO A CAERN.

GOVERNO MUNICIPAL SOLICITA CONSERTO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO JUNTO A CAERN.

O Prefeito Genilson Maia se fez presente ontem (14) na sede da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte - CAERN, para solicitar, desta vez pessoalmente a ordem para manutenção da tubulação do sistema de abastecimento que fornece água para o município através da Adutora Manoel Torres.

O Ponto crítico se encontrava na entrada da cidade, bem próximo ao pórtico instalado naquele local, onde a equipe já se encontra realizando o serviço.

O escritório local do órgão comunica que o abastecimento está suspenso e a previsão é religar o sistema durante à tarde desta sexta-feira (15).

Após religar são necessárias 6 horas para normalizar o envio de água, ou seja, a cidade estará completamente abastecida até à noite desta sexta (15).

#ASCOM #PMSF #OBRAS

#Obra 28/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA BAIRRO VITAL GALDINO: PREFEITO GENILSON E O VICE ISAAC ALEXANDRE, FAZEM VISITA AO LADO DE ASSESSORES TÉCNICOS E VEREADORES PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS OCASIONADOS PELAS FORTES CHUVAS DOS ÚLTIMOS DIAS.
www.saofernando.rn.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 20:47:30